
Sebastian Kehl não descarta transferências adicionais do Borussia Dortmund neste verão. O ex-capitão encontra elogios nas duas novas adições ao BVB. "Continuaremos monitorando o mercado. Ainda há alguns tópicos que nos acompanharão nos próximos dias. O mercado de transferências está aberto por um período muito longo nesta temporada. Temos que nos adaptar a várias coisas. Temos pensamentos claros e ainda olhamos em volta ", disse o chefe do departamento de jogadores licenciados à" BVB-TV ".
Kehl também comentou sobre como lidar com a pandemia de coronavírus nas próximas semanas. O grande desafio foi "continuar a seguir o conceito de higiene e ainda focar no esporte. Queremos treinar intensamente e usar a preparação para começar a temporada da melhor maneira possível", anunciou.
O BVB também quer separar os profissionais o melhor possível na preparação. Depois que os primeiros testes agendados na quinta-feira, outra série de testes será concluída no fim de semana. "Esperamos que todos estejam saudáveis e possam começar a treinar na segunda-feira", disse Kehl sobre a primeira sessão em campo.
Kehl mencionou a fase internacional no início de setembro como outro obstáculo. "Vamos treinar por quatro semanas e não jogamos um único jogo. Tudo será diferente este ano". No entanto, o BVB começou a temporada com ambição. "Somos muito ambiciosos. Tenho um bom pressentimento com os garotos. Queremos fazer a diferença este ano". Kehl prestou homenagem aos recém-chegados Thomas Meunier e Jude Bellingham. Meunier "não joga há muito, muito tempo desde o colapso da liga francesa. Mas é um profissional de verdade, uma máquina", disse Kehl.
O belga é "extremamente quente" e concordou em "começar a treinar alguns dias antes, como preparação para a preparação. Isso mostra com que espírito e profissionalismo ele aborda a tarefa aqui".
Sobre Bellingham: "Jude jogou seu último jogo na última quarta-feira, mas ele está pegando fogo e queria estar lá no início. Isso mostra como ele pensa, quão importante é Borussia Dortmund para ele, quão grande é sua expectativa. Temos que mas, é claro, comutar bem com ele. Ele teve um longo ano na Inglaterra, o que não foi fácil para ele. Vamos compensar isso na preparação ".
Kehl, que é o sucessor designado para o diretor de esportes Michael Zorc, também analisou seu próprio desenvolvimento cinco anos após o término de sua carreira. "A distância está lá, a distância se tornou cada vez maior. No entanto, é claro que você tenta manter um vínculo estreito com os jogadores. Mas você não perde o sentimento. Você sabe o que faz os garotos marcarem o que pensam", disse o diretor de 40 anos. .
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo
13/02
09:15
Helmer comenta futuro de Schlotterbeck e cita diferença de nível entre Bayern e Dortmund
13/02
08:50
BVB pode ter surpresa com jovem no time titular diante do Mainz
13/02
05:00
Borussia Dortmund mantém interesse em jovem do Nottingham Forest
13/02
04:45
Confira a probabilidade de Bensebaini deixar o Borussia Dortmund no verão
13/02
04:24
Toni Kroos descarta chances do Borussia Dortmund na disputa pelo título da Bundesliga
13/02
02:00
Oliver Kahn defende declarações de Schlotterbeck sobre ambição pelo título do BVB
12/02
12:00
Borussia Dortmund x Mainz: escalações, onde assistir e arbitragem
12/02
11:15
Kovac projeta duelo com o Mainz e confia na força do elenco
12/02
10:10
BVB monitora Lewis Miley e trata negócio como possível “projeto Bellingham”