Reprodução / BVB TVO técnico Nuri Sahin, o diretor esportivo Sebastian Kehl, bem como Pascal Groß, Maximilian Beier e Nico Schlotterbeck falaram sobre o empate 1-1 em Mönchengladbach. As vozes do jogo.
Nuri Sahin (na Sky): “É extremamente irritante. A única acusação que nos faço: não estamos acabando com o jogo. Controlámos e fizemos o 1-0. Temos que marcar o segundo gol e não fizemos isso. Mas você também pode vencer jogos por 1 a 0 e ganhar três pontos por isso. Você tem que fazer a segunda coisa ou defender o jogo. Para mim não foi pênalti, mas não podemos deixar o Plea cabecear após escanteio. Isso me irrita. Dói muito, mais do que os jogos perdidos fora de casa. Mas devemos e aprenderemos com isso. A partir de amanhã estamos ansiosos pelo jogo contra o Barcelona, mas hoje é simplesmente chato.”
Sebastian Kehl (na zona mista): “São dois pontos perdidos. Depois de assumir a liderança, tive a sensação de que venceríamos o jogo. Não consigo compreender porque é que o assistente de vídeo intervém na situação porque para mim não é uma decisão claramente errada. E essa é a ideia de tudo. Sempre há um bloqueio na área de grande penalidade. Se tais situações levarem a penalidade, podemos discutir mais dez por jogo. No entanto, ainda tínhamos opções depois. Temos que esperar para ver com Maxi (Beier, editor) e Niki (Süle). No caso dele é o tornozelo danificado. Na Maxi presumimos que não é tão ruim assim. Espere."
Pascal Groß (na Sky): “Havia mais do que isso. Tivemos mais jogo, mais momentos, mesmo que nem sempre tenhamos tido grandes oportunidades. Éramos o melhor time. É claro que queremos criar mais oportunidades. Se você tem muita bola fora de casa, tudo bem, mas também quer ser perigoso. Foi uma ótima ação individual de Jamie (Gittens, editor). Ele faz isso com muita força. Essas são as qualidades dele.”
Nico Schlotterbeck (na Sky): “É chato voltar para casa com um ponto. Conseguimos o placar de 1 a 1 com relativa rapidez, Gladbach ainda está com a trave de bola parada, mas fora isso defendemos relativamente bem. Mas não podemos ficar satisfeitos com um empate em Mönchengladbach. Fizemos um jogo fora de casa decente, mas nada mais. Poderíamos ter jogado melhor e mais limpo. Agora vem um jogo de destaque, um jogo em casa contra o Barcelona. O estádio vai queimar.”
Maximilian Beier (na zona mista): “Na minha opinião era possível fazer mais, o pênalti é polêmico. Não é uma decisão claramente ruim, então ele não precisa sair e olhar para isso. Levamos o ponto conosco e queremos fazer melhor em casa contra o Hoffenheim no próximo fim de semana.
05/02
12:00
Kovac projeta duelo contra o Wolfsburg e alerta: “Podemos decidir nosso destino”
05/02
11:40
Kovac revela bastidores de decisão de arbitragem que marcou sua saída do Wolfsburg
05/02
11:30
Seis defensores em risco: BVB pode enfrentar turbulência no verão
05/02
11:00
Relatório indica que Jadon Sancho avalia retorno ao Borussia Dortmund
05/02
10:00
Lateral do BVB desperta interesse de Leeds, Arsenal e Inter de Milão
05/02
09:52
Fabio Silva anuncia mudança de patrocinador
05/02
09:34
Premiada joia do BVB: jovem de 17 anos autorizado a treinar com o time principal
05/02
05:00
Dirigente do BVB apoia declaração ousada de Schlotterbeck sobre o título
05/02
04:00
Trabalho de Kovac divide opiniões internamente no Borussia Dortmund
05/02
03:00
Um ano de Kovac: o que mudou no futebol do Borussia Dortmund?
05/02
02:00
Dortmund vê RB Leipzig assumir seu lugar na formação de jovens talentos
04/02
11:17
Situação de Fábio Silva no Dortmund chama atenção do Besiktas
04/02
10:40
BVB avalia mercado de zagueiros e acompanha situação de Diogo Leite
04/02
10:15
Detalhes do acordo entre BVB e Cruzeiro por Kauã Prates são revelados
04/02
10:00
Galatasaray demonstra interesse em Ramy Bensebaini
04/02
09:52
Transferência de Almugera Kabar do BVB para o Hamburgo foi apenas adiada?
04/02
04:30
Borussia Dortmund terá sete jogos em fevereiro com maratona decisiva pela temporada
04/02
04:00
Lendário treinador alemão sai em defesa de Kovac apesar de críticas ao estilo de jogo