Reprodução / BVB TVSebastian Kehl, Julian Brandt, Marcel Sabitzer, Nico Schlotterbeck e Daniel Svensson falaram sobre a vitória em casa por 4 a 1 contra o Athletic Club Bilbao pela Liga dos Campeões. Aqui estão nossas impressões sobre o jogo.
Sebastian Kehl (na DAZN): "Foi uma vitória merecida. Marcamos quatro gols. O clima estava bom. Tivemos uma fase um pouco instável em alguns momentos. Mas, no geral, estamos felizes com o nosso desempenho e acho que todos vão para casa felizes hoje. Nos estabilizamos muito no geral e sofremos poucos gols. Hoje foi um pouco pastelão, é preciso dizer. Niki (Niklas Süle, ed.) chuta em Waldi (Waldemar Anton), que por sua vez chuta em Niki, que chuta em Waldi, e então a bola cai nos pés deles. Nada demais. Perdemos apenas uma das nossas últimas 18 partidas oficiais. Isso mostra que estamos em um caminho muito bom, mas precisamos continuar trabalhando duro, especialmente com a bola."
Julian Brandt (na DAZN): "Estamos felizes com o resultado final. Jogamos muito bem no primeiro tempo, fomos muito fortes na defesa e fomos para o intervalo com uma vantagem de 1 a 0. Acho que podemos acelerar o ritmo em casa, principalmente no primeiro tempo. O segundo tempo foi um pouco caótico. Tivemos sorte quando parecia que o placar estava 2 a 2. Durante esse período, deixamos as coisas ficarem tensas. No final, marcamos mais dois gols para garantir a vitória."
Marcel Sabitzer (na zona mista): "O primeiro tempo, em particular, foi muito bom. Controlamos o jogo e saímos bem do intervalo, fazendo 2 a 0. Tivemos dificuldades novamente no final, porque eles tinham uma pequena vantagem. Mas então, com dois gols no final, demos um bom passo. Temos outro jogo em três dias. Se jogarmos sempre com seriedade, certamente faremos um favor a nós mesmos."
Nico Schlotterbeck (na DAZN): "Estamos muito felizes com a vitória. As coisas ficaram desnecessariamente perigosas novamente no final. Mas, no geral, foi uma vitória merecida e estamos bastante felizes com os quatro pontos em dois jogos. O primeiro gol sofrido em muito tempo é lamentável e frustrante. Uma vantagem de 2 a 0 é um resultado perigoso. Você se sente seguro, mas aí eles começaram a jogar; não tinham mais nada a perder. Jogaram melhor no segundo tempo do que no primeiro. No final, seguramos a vantagem confortavelmente."
Daniel Svensson (na DAZN): "É sempre bom jogar partidas como esta. O maior palco é a Liga dos Campeões. No geral, o time fez uma boa exibição e, claro, estou muito feliz com o meu gol. Fizemos um bom primeiro tempo e tivemos muitas chances de marcar. Eles jogaram melhor no segundo tempo. Lutamos, foi difícil para nós, e foi uma vitória suada."
05/02
12:00
Kovac projeta duelo contra o Wolfsburg e alerta: “Podemos decidir nosso destino”
05/02
11:40
Kovac revela bastidores de decisão de arbitragem que marcou sua saída do Wolfsburg
05/02
11:30
Seis defensores em risco: BVB pode enfrentar turbulência no verão
05/02
11:00
Relatório indica que Jadon Sancho avalia retorno ao Borussia Dortmund
05/02
10:00
Lateral do BVB desperta interesse de Leeds, Arsenal e Inter de Milão
05/02
09:52
Fabio Silva anuncia mudança de patrocinador
05/02
09:34
Premiada joia do BVB: jovem de 17 anos autorizado a treinar com o time principal
05/02
05:00
Dirigente do BVB apoia declaração ousada de Schlotterbeck sobre o título
05/02
04:00
Trabalho de Kovac divide opiniões internamente no Borussia Dortmund
05/02
03:00
Um ano de Kovac: o que mudou no futebol do Borussia Dortmund?
05/02
02:00
Dortmund vê RB Leipzig assumir seu lugar na formação de jovens talentos
04/02
11:17
Situação de Fábio Silva no Dortmund chama atenção do Besiktas
04/02
10:40
BVB avalia mercado de zagueiros e acompanha situação de Diogo Leite
04/02
10:15
Detalhes do acordo entre BVB e Cruzeiro por Kauã Prates são revelados
04/02
10:00
Galatasaray demonstra interesse em Ramy Bensebaini
04/02
09:52
Transferência de Almugera Kabar do BVB para o Hamburgo foi apenas adiada?
04/02
04:30
Borussia Dortmund terá sete jogos em fevereiro com maratona decisiva pela temporada
04/02
04:00
Lendário treinador alemão sai em defesa de Kovac apesar de críticas ao estilo de jogo