
Confira a reação dos jogadores auri-negros após a vitória do BVB neste domingo por 4 a 0 sobre o Freiburg. Os jogadores comentaram o desempenho e o que esperam da próxima rodada e o clássico contra o Schalke.
TEXTO:
Marco Reus: "Precisamos nos recuperar ao longo dos próximos dois dias, e depois nos prepararemos para o derby. Isso não será um jogo comum, sabemos disso. Mas estamos jogando em casa, nossa confiança é alta e queremos continuar na briga.
"Foi um pouco mais difícil do que parecia. Freiburg teve um bom desempenho em casa contra as grandes equipes e está taticamente em um bom nível. Sabíamos disso. Mas nós produzimos outro bom desempenho hoje. Fomos muito compactos e muito dinâmicos. Fomos muito bem nos desafios e jogamos um bom futebol também, especialmente no segundo tempo, e ficamos muito felizes por termos conseguido vencer por essa margem também. O Paco tem tido dificuldades ultimamente. que não depende de nenhum indivíduo, mas que devemos trabalhar juntos como uma equipe. Desde que quebrou o braço, Paco não ficou satisfeito por ele estar fazendo muitas aparições como reserva.É importante recompensar todos os jogadores, mesmo em situações difíceis. Pessoalmente, não pensei duas vezes em dar-lhe a penalidade. "
Mario Götze: "Os três pontos são os mais importantes. Foi bom vencermos por 4-0 aqui. No final, foi confortável, mas foi um trabalho árduo durante longos períodos e isso não deve ser esquecido. O primeiro gol nos fez muito bem e nos deu segurança. Se tivesse ficado 0-0 por mais tempo, teria sido mais difícil. Acrescentar o segundo e terceiro gols foi importante. Foi um bom jogo para nós. temos o nosso próximo jogo chegando no próximo fim de semana, precisamos garantir que os três pontos estejam lá. No final, os pontos serão contados e depois veremos onde estamos. Tudo ainda é possível. continue indo e dê tudo de nós. "
Thomas Delaney: "Foi muito trabalho hoje. Fomos 1-0 à frente logo no início, mas depois começámos a perder a bola frequentemente. Algo mudou no segundo tempo, a nossa pressão foi muito melhor. O resultado foi sem sombra de dúvida. no final, o placar claro nos dá uma boa sensação: os atacantes por causa dos gols e dos defensores por causa da ficha limpa. Eu estou realmente ansioso para o derby. Agora temos alguns dias de folga e então vamos iniciar nossa análise e treinamento ".
Marius Wolf: "Eu escorreguei e rolei meu tornozelo. Não me senti bem, mas espero que não seja nada sério. Eu queria continuar jogando, mas era melhor sair para garantir que ele não piorasse. E se você continuar nessa situação, isso não ajuda a equipe também. "
15/02
16:31
Adeyemi nega rumores sobre saída do Borussia Dortmund e reforça foco no clube
15/02
05:00
Guirassy pode estar de saída do Borussia Dortmund
15/02
04:00
Barcelona de olho em Julian Ryerson
15/02
03:00
Jadon Sancho se manifesta e emociona torcedores do BVB
15/02
02:00
Kaua Prates dá indícios de que já se sente jogador do BVB
15/02
01:00
Niko Kovac exalta Guirassy após fim da seca de gols
14/02
13:40
Portal alemão revela que renovação de Schlotterbeck ganha força no BVB
14/02
13:32
Kehl comenta negociações e descarta prazo em discussão sobre futuro de Schlotterbeck
14/02
13:30
Alerta na defesa do BVB após vitória e dúvida sobre Süle antes de duelo com o Atalanta
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo