
Enquanto o pôquer de transferência em torno de Jadon Sancho está se transformando na reta final, a busca do BVB por um sucessor também parece estar nos estágios finais. O principal candidato ainda é Donyell Malen, do PSV Eindhoven. Mas o Borussia Dortmund ainda pode ter um adversário poderoso no caminho - dependendo do seu ponto de vista.
Quem será o responsável pelos gols e assistências do BVB na próxima temporada? Não deverá ser Jadon Sancho mais. O jovem inglês está prestes a se mudar para o Manchester United. Ainda há alguns detalhes a serem esclarecidos, mas os auri-negros já procuram intensamente um jogador que possa substituir Sancho.
Os dirigentes do Borussia aparentemente encontraram o que procuravam novamente em Donyell Malen. O internacional holandês já era considerado uma possível substituição de Sancho no final do ano passado. Nada mudou até hoje.
Conforme informa o "Bild", Malen é e continuará a ser o principal candidato do BVB, caso a transferência de Sancho finalmente ocorra neste verão. O jornal escreve que o inglês logo irá embora.
No entanto, provavelmente não haverá nenhuma execução oportuna no caso de Malen. As negociações finais com os agentes do holandês, que se diz estar "no topo" da lista de Dortmund, só estão agendadas depois do Campeonato da Europa. Além disso, entre todas as pessoas, um ex-técnico do BVB também estendeu a mão por seus serviços.
De acordo com informações da "Sky", o Liverpool também deve manter conversações com Malen com o treinador da equipe, Jürgen Klopp. O motivo: o futuro de Mohamed Salah na Anfield Road está aberto, os Reds querem estar preparados para uma possível saída.
Klopp é um grande fã de joia e supostamente vê o holandês como um substituto adequado de Salah. Mas o ex-treinador do Dortmund ainda está na corrida?
De acordo com os meios de comunicação ingleses e holandeses, o jogador de 22 anos já teria cancelado o Liverpool FC. Assim, ele pode muito bem imaginar uma mudança para Dortmund.
Quanto a taxa que Eindhoven cobra por sua estrela cadente ainda não foi determinada. O "Bild" conta com cerca de 30 milhões de euros, enquanto outros relatórios anteriormente diziam "apenas" 25 milhões de euros. No final das contas, a taxa de transferência ficará bem abaixo do valor que o BVB cobra por Jadon Sancho.
Como o negócio da pintura ainda não foi fechado, Michael Zorc and Co., de acordo com o "Bild", ainda estão planejando uma abordagem dupla. O holandês não é o único candidato a sucessor de Sancho, dizem. Mas ele ainda é a solução desejada.
O BVB poderia se beneficiar do fato de Malen ter o mesmo conselheiro da estrela cadente Erling Haaland: Mino Raiola. E ele, por sua vez, provavelmente está em contato com os Dortmunders atualmente.
07/02
18:14
Aurinegros exaltam força mental após vitória fora de casa sobre o Wolfsburg
07/02
14:57
Brandt admite alívio após vitória do Dortmund: “Tivemos sorte em alguns momentos”
07/02
13:30
Gol de Guirassy garante quinta vitória seguida do Dortmund na Bundesliga
07/02
13:00
BVB Sub-23 cede empate e segue sem vencer em 2026
07/02
05:00
Ausência misteriosa: Adeyemi fica de fora da viagem do Borussia para Wolfsburg
07/02
04:00
Balanço de 12 meses: como Kovac transformou o Borussia Dortmund
07/02
03:00
Lesão afasta ex-atacante do BVB: Gittens enfrenta revés no Chelsea
06/02
12:00
Wolfsburg x Borussia Dortmund: escalações, onde assistir e arbitragem
06/02
10:30
Özcan e Inacio recebem oportunidade no Borussia Dortmund para a Champions
06/02
10:10
BVB trabalha em extensão de contrato com jovem talento
06/02
10:00
Kovac explica decisão do BVB de não contratar na pausa de inverno
06/02
09:39
BVB pode lucrar alto com possível venda de Daniel Svensson
06/02
05:00
Nico Schlotterbeck segue no radar do Real Madrid
06/02
04:00
Kehl enfrenta desafio urgente no ataque do Borussia Dortmund
06/02
03:00
Kovac à beira de marca histórica na Bundesliga pelo BVB
06/02
02:00
BVB integra trio ofensivo da base aos treinos profissionais
06/02
01:00
Jovens do BVB eliminados da Youth League após derrota na Holanda
05/02
12:00
Kovac projeta duelo contra o Wolfsburg e alerta: “Podemos decidir nosso destino”