Texto por Colaborador: Redação 05/10/2022 - 12:38

De acordo com relatos da mídia, Cristiano Ronaldo queria se mudar para o Borussia Dortmund no verão. No entanto, o BVB não fez nenhum esforço para atrair o atacante do Manchester United. O diretor-geral do BVB, Hans-Joachim Watzke, descreveu o plano de fundo. Cristiano Ronaldo se ofereceu ao Borussia Dortmund através de seus agentes na última janela de transferências. No entanto, os auri-negros decidiram não contratar o jogador de 37 anos - assim como o Bayern. "Nunca houve qualquer contato entre Ronaldo e nós", disse Watzke ao Sport Bild. Olhando para trás, foi a decisão certa? Afinal, Ronaldo é apenas um substituto no Manchester United sob o comando do técnico Erik ten Hag.

"Eu imediatamente tive a sensação de que poderia ser difícil entre o novo treinador do United, Erik ten Hag, que eu também conheço um pouco, e Ronaldo", explicou Watzke. O CEO do Dortmund disse: "Ronaldo realmente queria sair, há simplesmente algo perdido na área interpessoal. No entanto, quando você vê que o United tem seis estandes no City e ainda se dá ao luxo de fazer sem Ronaldo, o treinador também deve saber o que está fazendo..."

Ronaldo está vinculado contratualmente aos Red Devils até o final de junho de 2023. No entanto, uma partida em janeiro não parece improvável. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

135 pessoas já votaram