Texto por Colaborador: Redação 29/08/2022 - 12:26

A saída de Marco Rose do Borussia Dortmund após apenas uma temporada foi uma surpresa. De acordo com Sebastian Kehl, no entanto, o sucessor Edin Terzic não foi decisivo. Desde que Edin Terzic levou o Borussia Dortmund à vitória da Copa da Alemanha e à vaga Liga dos Campeões em sua função como treinador interino na temporada 2020/21, a contratação antecipada de Marco Rose e da nomeação paralela de Terzic como Diretor Técnico tinha sido vista criticamente por algumas vozes.

Em particular, quando os resultados sob Rose deixaram muito a desejar e a especulação sobre seu futuro começou, Terzic foi rapidamente pensado, que sempre foi negociado como um ás na manga dos chefes do BVB.

O fato de os auri-negros realmente anunciarem a separação de Rose em maio foi uma surpresa para muitos fãs; que Terzic seguiria os passos do homem de 45 anos, no entanto, foi considerado a solução mais provável. Como o diretor esportivo Sebastian Kehl confirmou na Sky90 no domingo, Terzic não teve um papel que dificultou para Rose: "Marco Rose não tropeçou em Edin Terzic no final. Foi também devido aos resultados do ano passado, que não conseguimos, especialmente na Liga dos Campeões (Fora na fase de grupos,) e na Copa da Alemanha (Fora nas oitavas de final). E talvez também com a direção no que diz respeito à próxima temporada."Rose tinha trabalhado "muito meticulosamente", "mas os resultados simplesmente não estavam certos", afirmou Kehl. (Via Fussbal.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

135 pessoas já votaram