Texto por Colaborador: Redação 21/08/2022 - 14:59

Após a falência de última hora contra o Werder Bremen, a bênção da casa no clube da Bundesliga, Borussia Dortmund, aparentemente está torta. Diz-se que Thomas Meunier brigou com o técnico Edin Terzic no período que antecedeu o duelo e, de acordo com uma reportagem da mídia, está insistindo em uma mudança. Mas de acordo com a estrela do BVB, não há nada na mensagem.

Como relata o jornal "Bild", houve um verdadeiro estrondo entre Thomas Meunier e Edin Terzic. A disputa teria começado na quinta-feira. No entanto, o tabloide não revela exatamente o que aconteceu entre os dois.

"Eu quero sair daqui!" Meunier teria sibilado quando perguntado pelo "Bild".

Enquanto isso, Meunier se posicionou e negou seu suposto pedido de mudança. No Instagram, ele descreveu a mensagem como "propaganda".

Meunier ainda estava em campo na partida de abertura da Bundesliga contra o Bayer 04 Leverkusen (1-0). Foi substituído ao intervalo frente ao SC Freiburg (3-1), e o belga passou 90 minutos no banco frente ao Werder Bremen (2-3).

Meunier tem sido associado a uma despedida do Borussia Dortmund. A menos de duas semanas do fim do prazo de transferência, persistiam as especulações sobre a saída de última hora do zagueiro do Dortmund.

De acordo com informações do "Ruhr Nachrichten", não foram recebidas ofertas concretas para Meunier. Recentemente, o FC Barcelona e o Manchester United se mostraram interessados.

Kehl confirma: Sem ofertas para Meunier

"Atualmente, não vemos motivo para desistir dele. Esse não é o nosso plano", disse recentemente o diretor esportivo do Borussia, Sebastian Kehl. "Não temos nada", confirmou o homem de 42 anos ao "Kicker".

Meunier tem sido o centro das críticas do Borussia nos últimos dois anos, mas tem mais de 60 jogos competitivos pelo preto e amarelo. Anteriormente, ele também jogou no mais alto nível pelo Paris Saint-Germain e já pode contar com mais de 60 aparições na Copa da Europa.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

135 pessoas já votaram