Texto por Colaborador: Redação 12/12/2025 - 04:00

Niko Kovac adotou tom conciliador diante das declarações fortes de Nico Schlotterbeck direcionadas aos seus companheiros de equipe. Em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira, o técnico do Borussia Dortmund comentou: "Entendo a frustração de Schlotti. Deixamos escapar uma oportunidade enorme. Que ele, como líder, esteja irritado é completamente normal. Não há nada a acrescentar", disse Kovac, minimizando a repercussão das declarações contundentes do zagueiro.  

Kovac ainda reforçou o direito do defensor de cobrar os colegas: "Sempre se trata do conteúdo e do aspecto objetivo. Como líder, ele também tem o direito de abordar certas coisas. Houve também um ou dois jogadores que se sentiram pegos".

O BVB desperdiçou ontem no empate em 2 a 2 contra o FK Bodø/Glimt não apenas duas vantagens no placar, mas também a chance de saltar para o grupo de elite na tabela da Liga dos Campeões. Schlotterbeck desabafou posteriormente em entrevista à DAZN e atribuiu aos seus companheiros nervosismo, falta de empenho e excesso de perdas de bola.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram