Texto por Colaborador: Redação 09/09/2022 - 11:19

O Borussia Dortmund ficou feliz quando Sebastien Haller apareceu nas tribunas no duelo contra o FC Copenhague na noite de terça-feira. O atacante, cujo diagnóstico de câncer testicular chocou o BVB no verão, esteve presente pela primeira vez em um jogo de seu novo clube e viu um convincente 3 a 0 das arquibancadas. Agora ele dá uma atualização positiva sobre seu processo de cura. "Estou indo muito bem, o tratamento está indo bem e tenho a sorte de poder treinar diariamente", disse Haller à FIFA.com. Ele ainda tira muita força dos bons desejos que o alcançam de todo o mundo. Incluindo uma carta do presidente da FIFA Gianni Infantino. "São coisas que nos unem a todos e que me deram uma enorme quantidade de força para passar neste teste", enfatiza Haller.

Devido à grande simpatia, o marfinense se sente ainda mais encorajado a trabalhar para um retorno rápido. "O que posso dizer a eles é que farei tudo o que puder para voltar o mais rápido possível e ser crucial para o meu clube e meu país", promete Haller. Enquanto isso, ele ficou particularmente satisfeito com a visita de Gelson Fernandes. O ex-companheiro de equipe do Eintracht Frankfurt é agora diretor regional da FIFA do departamento de Associações membros para a África.

O encontro com o ex-companheiro, que aparentemente também tinha uma camisa da FIFA com o número 9 de Haller na bagagem, certamente deixou uma impressão no recém-chegado do BVB. "Este é um gesto que eu não esperava em tudo, mesmo que eu conheço Gelson muito bem. Eu foco no meu papel como jogador e como pessoa sem estar muito ciente do impacto que isso tem", diz Haller. Isso o deixa "orgulhoso e feliz" que até os grandes da federação mundial participem de sua situação. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

135 pessoas já votaram