Texto por Colaborador: Redação 04/02/2026 - 03:31

Jadon Sancho está atualmente emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa, mas não tem um papel significativo no clube de Birmingham e só entra em campo esporadicamente. Seu futuro no verão é incerto devido ao término de seu contrato. Rumores sobre um possível retorno ao Borussia Dortmund continuam a circular.

O site espanhol "fichajes.net" noticiou recentemente que o Borussia Dortmund está em negociações para a contratação de Jadon Sancho. A opinião unânime é que a oportunidade de contratar Sancho é imperdível, escreve o site, aludindo ao fato de o contrato do jogador expirar no próximo verão. O jogador de 25 anos estaria disponível sem custos de transferência.

O Football Insider, citando suas próprias fontes, também informa que o retorno do ponta ao Westfalenstadion é um assunto em alta. A contratação do jogador de esquerda está "em discussão". "Vimos Sancho jogar duas vezes pelo Dortmund, então acho que ele estará pronto para se transferir para lá se deixar o Aston Villa e o Manchester United", alimenta a especulação, comenta o jornalista Mick Brown.

Vários clubes da Bundesliga "consideram muito bem" o jogador londrino, segundo o olheiro-chefe da Premier League: "De qualquer forma, ele não jogará no Manchester United por muito tempo, e também não espero que ele permaneça no Aston Villa após esta temporada." Além da Alemanha, a Arábia Saudita também pode ser uma opção, segundo rumores.

Sancho como segunda opção no Villa

Sancho está atualmente emprestado ao Aston Villa. O clube está fazendo uma ótima campanha na Premier League, ocupando o terceiro lugar. No entanto, a contribuição de Sancho, assim como seu papel na bem-sucedida campanha na Liga Europa, tem sido insignificante. Após 22 jogos oficiais, o meia-atacante tem apenas um gol e nenhuma assistência.

Resta saber se o Borussia Dortmund realmente fará uma proposta por Sancho no mercado de transferências. O inglês tem sido constantemente associado a um retorno ao Dortmund nos últimos meses e anos. No entanto, seu alto salário era considerado um obstáculo intransponível.

O jogador de ataque retornou ao BVB no primeiro semestre de 2024. Em um total de 21 jogos, causou uma boa impressão, mas mesmo assim já não era o jogador decisivo que havia sido durante sua primeira passagem por Dortmund.

Categorias

Ver todas categorias

A Bundesliga perdeu completamente a graça para você?

Sim

Votar

Não

Votar

19 pessoas já votaram