Texto por Colaborador: Redação 07/02/2026 - 14:57

Julian Brandt foi um dos protagonistas da vitória do Borussia Dortmund sobre o Wolfsburg e admitiu alívio após o triunfo por 2 a 1 fora de casa. Autor do gol que abriu o placar no primeiro tempo, o meia destacou a queda de rendimento da equipe após o intervalo e reconheceu que o time contou com certa dose de sorte antes do gol decisivo de Serhou Guirassy.

“Houve uma diferença clara entre o primeiro e o segundo tempo. Foi uma batalha de desgaste, com muita troca de corridas. Ficamos lentos demais, tomamos decisões difíceis e fizemos contatos em excesso”, avaliou Brandt.

O camisa 10 também reconheceu que o Dortmund permitiu a reação do adversário na etapa final. “Revivemos o Wolfsburg no segundo tempo e tivemos sorte em algumas situações. Por isso fiquei muito aliviado no fim, especialmente quando se olha para o rumo do jogo”, completou.

Sobre o gol da vitória marcado nos minutos finais, Brandt exaltou a qualidade individual dos companheiros envolvidos na jogada. “Foi um gol de destaque. Felix, Fábio e Serhou estão fazendo um trabalho muito, muito bom. Isso é pura qualidade individual”, afirmou.

Com o resultado, o Dortmund manteve a sequência positiva na Bundesliga e seguiu pressionando o Bayern na competição.

Categorias

Ver todas categorias

A Bundesliga perdeu completamente a graça para você?

Sim

Votar

Não

Votar

22 pessoas já votaram