
Confira as reações de Mats Hummels, Manuel Akanji, Michael Zorc e Julian Brandt, após a vitória do BVB neste sábado por 3 a 0 sobre o Schalke 04 no Westfalenstadion. Confira os principais trechos.
Michael Zorc: "Foi uma boa reação da equipe depois do jogo de terça-feira. É acima de tudo uma vitória no derby e a equipe trabalhou bem tanto defensivamente como ofensivamente. Quase não demos chances; a vitória nunca esteve em dúvida. Nós recuperamos a bola muitas vezes; isso foi muito positivo. Thomas Meunier foi muito mau em Roma. Hoje respondeu da forma certa e fez uma boa exibição tanto na defesa como no ataque. Estou muito contente por ele ".
Mats Hummels: "Um gol no derby era algo que eu sentia falta. Estou muito feliz que deu certo. Marcar e não sofrer - esse é o dia dos sonhos de um zagueiro. O Schalke teve um bom desempenho defensivo hoje. Eles cobriram muito o campo e foram agressivos. Eles jogaram muito um a um em todo o campo. Movemos a bola e cometemos apenas alguns erros. Nosso contra-ataque foi excelente; foi assim que os cansamos. Então, desferimos o golpe decisivo em seguida um escanteio. O que normalmente acontece então é que adiciona um segundo e um terceiro gol. "
Julian Brandt: "As vitórias no Derby são a melhor coisa que você pode experimentar em uma temporada, especialmente se você vencer com muito, muito conforto. Acredito que o futebol sempre pode ser divertido. Temos alguns rapazes soberbos na equipe com quem você pode jogar muito futebol. Sempre quero ganhar, mas me divertir em campo também. Mostramos muito isso hoje. Tivemos muita posse de bola e estivemos sempre presentes, inclusive nas segundas bolas. Ganhamos os desafios, mas não foi fácil porque o adversário estava muito no fundo. Na segunda parte abriram um pouco mais; foi quando conseguimos fazer os gols. Continuamos a evoluir. Conseguimos defender bem como coletivo. Isso nos dá coragem para as próximas semanas. É importante que agora continuemos, tanto na Bundesliga quanto na Liga dos Campeões. "
Manuel Akanji: "Hoje foi uma exibição muito boa da nossa parte. Estávamos sólidos na defesa e na ponta do campo mantivemos a paciência, embora não tenhamos conseguido marcar um gol nos primeiros 45 minutos. O Schalke foi muito agressivos e tentaram se afirmar nos desafios. Nunca duvidei que levaríamos para casa os três pontos. Estou feliz com o nosso desempenho. Também é bom fazer um gol sozinho e ajudar a equipe nesse departamento. Estou realmente encantado com isso. "
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo
13/02
09:15
Helmer comenta futuro de Schlotterbeck e cita diferença de nível entre Bayern e Dortmund
13/02
08:50
BVB pode ter surpresa com jovem no time titular diante do Mainz
13/02
05:00
Borussia Dortmund mantém interesse em jovem do Nottingham Forest
13/02
04:45
Confira a probabilidade de Bensebaini deixar o Borussia Dortmund no verão
13/02
04:24
Toni Kroos descarta chances do Borussia Dortmund na disputa pelo título da Bundesliga
13/02
02:00
Oliver Kahn defende declarações de Schlotterbeck sobre ambição pelo título do BVB
12/02
12:00
Borussia Dortmund x Mainz: escalações, onde assistir e arbitragem
12/02
11:15
Kovac projeta duelo com o Mainz e confia na força do elenco
12/02
10:10
BVB monitora Lewis Miley e trata negócio como possível “projeto Bellingham”