
Insatisfeito com o resultado do jogo; autocrítico, mas não insatisfeito com o próprio desempenho. Esse é o teor da equipe após o 2: 3 para o Bayern. Confira as reações após o jogo.
Lucien Favre: “Também poderíamos ter ganho este jogo. Houve a oportunidade até mesmo para fazer 3-2. Fizemos muitas coisas certas, pressionamos bem. Ganhamos a bola e criamos algumas oportunidades de gol. Isso foi bom."
Erling Haaland: “Poderíamos ter ganho o jogo. Agora, logo após o jogo, obviamente não me sinto bem porque estávamos muito perto. Para mim, essa é a grande diferença hoje entre o melhor time do mundo, o Bayern de Munique, e nós agora: eles aproveitam as poucas oportunidades e ganham os jogos. Eu mesmo marquei um gol, mas deveria ter marcado um segundo gol. A maioria dos goleiros provavelmente não teria defendido a bola, mas Manuel Neuer o fez. Temos que perseverar e continuar jogando nosso jogo. Isso é importante para as próximas semanas. "
Marwin Hitz: “Foi realmente um bom jogo. Principalmente quando olho novamente para os gols, devo dizer que também houve um pouco de sorte para o Bayern. Voltamos bem depois do empate por 2 a 0 e tentamos continuar jogando futebol. No final, fizemos um gol a menos ou acertamos um gol a mais. Se é merecido ou não, é difícil dizer. Mas é claro que não podemos ficar satisfeitos com o resultado. No final, o Bayern marcou o gol da vitória de forma relativamente fácil, e é isso que o incomoda. Mas estamos levando conosco que podemos oferecer algo em termos de futebol, mas que também sofremos muitos gols hoje. O primeiro após uma situação padrão para nós. Esse contra-ataque não deveria acontecer, você tem que proteger melhor. "
Julian Brandt: “Se você olhar para o jogo todo, é um pouco decepcionante para nós no final. Tivemos algumas boas oportunidades de assumir a liderança, especialmente na segunda parte. No final das contas, é também a qualidade do time de Munique que aproveita a oportunidade que tem. E: Você não tem tantas chances de cem por cento contra o Bayern. Um deles tem que se sentar e nós temos que ser persistentes para isso. Queríamos manter a pressão hoje e, na maioria das vezes, fizemos isso bem. Compensamos a diferença e tivemos uma boa chance de virar o jogo e assumir a liderança. Foi um bom desempenho nosso, no qual podemos seguir. ”
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo
13/02
09:15
Helmer comenta futuro de Schlotterbeck e cita diferença de nível entre Bayern e Dortmund
13/02
08:50
BVB pode ter surpresa com jovem no time titular diante do Mainz
13/02
05:00
Borussia Dortmund mantém interesse em jovem do Nottingham Forest
13/02
04:45
Confira a probabilidade de Bensebaini deixar o Borussia Dortmund no verão
13/02
04:24
Toni Kroos descarta chances do Borussia Dortmund na disputa pelo título da Bundesliga
13/02
02:00
Oliver Kahn defende declarações de Schlotterbeck sobre ambição pelo título do BVB
12/02
12:00
Borussia Dortmund x Mainz: escalações, onde assistir e arbitragem
12/02
11:15
Kovac projeta duelo com o Mainz e confia na força do elenco
12/02
10:10
BVB monitora Lewis Miley e trata negócio como possível “projeto Bellingham”